Revolucione a comunicação com
sistema omnichannel

Melhore a experiência do cliente ao proporcionar um atendimento de excelência em cada canal de comunicação. 

Unifique todos os seus canais de comunicação em uma única plataforma.

Centralize todos os chamados em um único lugar e aumente a eficiência no atendimento ao cliente. 

Unifique todos os seus canais de comunicação
em uma única plataforma.

Centralize todos os chamados em um único lugar e aumente a eficiência no atendimento ao cliente. 

E-mail

E-mail

Adicione quantas contas de e-mail desejar e gerencie todas as solicitações diretamente no Eyou Omnichannel.

WhatsApp

WhatsApp

Centralize todos os chamados do WhatsApp em um único número para sua equipe e acesse o histórico de contatos, aprimorando a experiência do cliente.

Chat

Chat

Maximize a eficiência da sua equipe e dos clientes com o chat online, facilitando a comunicação com envio de anexos, criação de grupos e transferência de atendimentos diretamente na conversa.

Canal de Voz

Canal de Voz

Recentemente, lançamos nosso canal de voz integrado automaticamente ao software Eyou Omnichannel. Ao receber uma ligação no webphone, um ticket é gerado automaticamente na plataforma. Gerencie todos os seus atendimentos telefônicos em um único lugar.

Facebook Messenger

Facebook Messenger

Converta todas as mensagens do Messenger em um chat dentro do Eyou Omnichannel e garanta que nenhuma solicitação seja ignorada. Para ativar a integração, basta ter uma página no Facebook e ser editor, moderador ou administrador.

Simplifique o contato para sua
equipe e seus clientes

Disponibilizando todas as ferramentas necessárias para facilitar

Formulário

Formulário

Simplifique a comunicação com a sua empresa ao oferecer formulários de contato em diferentes canais, como site, base de conhecimento ou portal de atendimento. Personalize as transações e agilize o tempo de resposta em casos específicos.

Conhecimento

Conhecimento

Centralizar e disponibilizar documentos técnicos, tutoriais do seu produto e respostas para as dúvidas mais comuns, aprimorando a experiência de autoatendimento do cliente. Capacite sua equipe para criar artigos na base de conhecimento e ampliar o engajamento de sua empresa.

Área do Cliente

Formulário

Centralizar e disponibilizar documentos técnicos, tutoriais do seu produto e respostas para as dúvidas mais comuns, aprimorando a experiência de autoatendimento do cliente. Capacite sua equipe para criar artigos na base de conhecimento e ampliar o engajamento de sua empresa.

Campos Personalizados

Campos Personalizados

Personalize sua tela de tickets e cadastros, criando campos específicos para o seu negócio. Determine quando eles devem ser exibidos e utilize-os como campos nativos da aplicação, integrando-os a regras, aprovações, SLA, entre outros.

Tudo que você precisa
para melhorar a experiência do seu cliente!

Tudo que você precisa para melhorar a experiência do seu cliente!

Transformando atendimento

em experiência